sábado, 30 de julho de 2011

Tem coisas na vida que são tão difíceis de superar… como você.Esta está tão presente em mim , é como se ainda estivéssemos   juntos ate hoje , quando fecho os olhos ainda consigo  ter vagas lembranças do quanto era bom o teu abraço e das vezes que o teu perfume ficava em minhas roupas e a noite quando eu tento dormir me vem lembranças que eu já nem quero mais é como se  você totalmente em meu corpo , é como se não tivesse como lhe tirar de meus pensamentos , é difícil conviver com isso porque você não está mais aqui do meu lado me contando como foi seu dia ou dos seus problemas , sabe .. eu gostava tanto de te ouvir , gostava de olhar fixamente em seus olhos e amava quando você me beijava de um jeito engraçado , gostava ate das suas mentiras , gostava do jeito de como você me tratava , gostava de verdade , mais você estragou ate a ultima gota de afeto que eu tinha por você , tirou tudo oque havia de bom em meu coração , eu me arrependo amargamente de ter acreditado em tudo que você me disse , em tudo que você me prometeu  , eu não queria seu dinheiro , não queria seu carro eu queria de verdade seu carinho , seu amor , mais infelizmente você não soube me dar isso . Sabe … as vezes bem de madrugada eu tenho uma louca vontade de ir ate a sua casa , e gritar pelo seu nome e você vir correndo  até a minha boca e me cobrir de beijos , e dizer que sente a minha falta  rrs , mais eu isso não passa se sonhos  , sonhos medíocres e imbecis do meu lado criança “indefesa” que as vezes não sabe como agir como escolher o que é realmente bom pra mim mesma  , mais sei que isso um dia vai mudar . Não não  quero de forma alguma que você passe pelo que eu passei e  estou passando ate hoje , eu quero que sejas feliz , muito feliz  temo que seja pelo mal caminho que o mundo está te levando , temo  que não sejas feliz como eu desejo que tu sejas , mais sinceramente ainda tenho muita vontade de olhar no fundo dos seus olhos e dizer tudo isso que está aqui , mais eu não teria toda essa coragem  , so queria que você soubesse o quanto foi especial na minha vida  , mais que algum dia  que eu ainda não tenho previsão de quando será , você vai olhar pra traz e ver que nem tudo na vida era do seu jeito da sua forma .



Nenhum comentário:

Postar um comentário