domingo, 24 de julho de 2011

Pra sempre meu herói

“Os seres humanos me assombram”- A menina que roubava livros
Essa é uma frase que me marcou bastante na leitura desse livro, que alias super recomendo, é otimo. Mas hoje não vou falar do livro em si, mas das consequências que esta frase trouxe na minha vida, e garanto não foram poucas. Sou uma menina que muito acredita nas pessoas, e acaba esquecendo que elas podem e vão nos machucar muito ao longo de nossa vida, em especial uma pessoa que eu amava incondicionalmente, incondicionalmente mesmo, de eu dar a minha vida por essa pessoa, e simplesmente tudo o que vivi com ela foram os melhores momentos da minha vida. E hoje sinto repugnância dessa pessoa, não quero chegar a vê-la, parece historia dramática de garotas, mas não é, as consequências de uma atitude dessa pessoa, transformou toda  a minha vida, não só a minha como de muitas pessoas que estão ao meu redor. Hoje confio nas pessoas desconfiando e sempre me policiando para não acreditar em tudo o que elas me disserem, jamais pensei que um super-herói pudesse destruir os sonhos de seus fãs,e foi isso que você fez comigo.
Mas ele é um ser humano também erra, eu posso estar errando agora em não querer perdoar, mas é esse coração duro aqui que tanto te amou. 
Uma música pra descrever minha semana e para vocês entenderem de quem estou falando é: Pra sempre meu heroi- Ziza Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário