terça-feira, 26 de julho de 2011

E se você neste momento fosse desafiado a ir em frente a um espelho e dizer o que você vê, não exteriormente, mas interiormente, o que você diria?
Bom alguns ficariam horas pensando no tipo de pessoas que estão sendo para o mundo, para si. Outras diria logo de cara, alguns defeitos, algumas qualidades. Eu seria do tipo de pessoa que ficaria pensando em que tipo de pessoa EU estou sendo,o que de bom tenho feito na vida das pessoas, o que tenho acrescido, o será que tenho diminuído?
Depois de algumas horas pensando poderia dizer, vejo uma garota que por medo de ser julgada novamente, esconde uma lágrima com um sorriso, que acaba com a tristeza dos outros, mas não acaba com a sua, que busca o melhor pra si, e para os outros, mas não é reconhecida. Uma menina que sofre calada, mas que grita ao mundo a sua felicidade, uma menina boba e  ingênua para os que julgam a um 1° olhar, mas uma mulher para quem tem coragem de conhecer bem essa pessoa aqui. E ai você realmente se conhece, ou apenas finge pro mundo?
Você é realmente essa pessoa  ai? Que todos os dias vejo com um sorriso no rosto, ou simplesmente ele também esconde uma lágrima? É difícil dizer tudo isso, por que o mundo virou a central de julgamentos, quando nos esquecemos que o único que deve nos julgar é DEUS.


"Se Deus não te acusa, ninguém mais tem o direito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário