terça-feira, 19 de julho de 2011

E hoje só queria...

E hoje só queria poder ouvir um Eu Te Amo da pessoa que eu amo, só queria poder voltar no tempo e poder aproveitar mais as situações boas da minha vida, e me estressar menos com as ruins. Queria também, pode rever todos aqueles que fizeram a diferença em minha vida: amigos, familiares, mestres, conhecidos, pessoas que simplesmente passaram em minha vida, mas que marcaram ela de uma forma que jamais serão esquecidas. Tudo isso que desejei por hoje, desejo sempre a cada novo dia, não desejo dinheiro, carro, casa, coisas materiais, por que isso se vai com o tempo, tudo isso que desejei, são simples coisas que alegram o meu dia, coisas muito simples mas que me faz feliz.
E o que te faz feliz está ao seu alcance?
Bianca Santos De Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário