segunda-feira, 25 de julho de 2011

24/07/2011

Eu tinha plena certeza de que um dia isso ia acontecer, só não esperava que fosse assim. Não precisava me fazer sofrer ouvindo vários "nãos", um só me bastava, e foi justamente esse que você não conseguiu dizer, mas por que? Teria sofrido bem menos com aquele não, do que aquelas palavras que eu ouviu ontem, aquelas palavras amargas e secas que saíram da sua boca.
Você levou junto com você uma família maravilhosa, um enorme amigo e o principal que ira pra sempre ficar marcado, levou o amor que eu sentia por você. Só não esqueça a culpa não foi minha, não fiz nada de errado para ser julgada, pelo contrario, só tomei atitudes para tentar te agradar e o que eu recebi em troca foi as palavras mais amargas que uma pessoa pode ouvir.
Mas agora é um novo caminho, uma nova vida, se seremos amigos ou não, só o tempo vai dizer, se ainda posso confiar em você não sei, realmente não sei, só sei que por hora talvez seja melhor eu te esquecer.


Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora

Mas na alma, há certeza da vitória
Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem  ♪
Padre Fabio de Melo- Tudo posso  
E a última frase é escrita e a última lagrima cai

Nenhum comentário:

Postar um comentário